Direito econômico da energia é adquirido pela biblioteca da ANEEL

12/03/2019

Direito econômico da energia é adquirido pela biblioteca da ANEEL.

Publicação já está disponível como referência pela agência.

O segundo livro do vice-presidente do INDERS e advogado Leandro Stein vem tendo ótima repercussão no setor de energia. Nesse mês de março, após ser aceito como membro do Instituto Brasileiro de Direito de Energia, a Agência Nacional de Energia Elétrica, entidade do Governo Federal que regula o setor elétrico, adicionou o livro como referência em sua biblioteca online.

 

 

O livro trata de forma direta problemáticas que impactam o desenvolvimento do Brasil e traz assuntos relevantes para o setor público e privado, como a estruturação do setor de energia, o qual é regulado pela agência (ANEEL) e que possibilita atualmente um grande campo para o crescimento econômico nacional.

Alguns desses elementos e muito mais serão abordados na 3º rodada de Direito Empresarial realizada pelo INDERS e ACI. A rodada terá como tema “Eficiência Energética no Setor Empresarial” e acontecerá no dia 03 de abril às 19h30min no Quiosque da Praça.

O evento contará com a presença de André Edelstein, advogado do setor de energia e conselheiro da ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica) e Luiz Falcone, gerente executivo jurídico da CCEE (Câmara de Comércio de Energia Elétrica). Para se inscrever para a rodada você pode enviar e-mail para relacionamento@acisantacruz.org.br, ligar para (51) 3713 -1400 ou ainda ir até a ACI Santa Cruz.

 

 

O Direito voltado para a energia vem se desenvolvendo muito no país e livros como o de Leandro Stein e eventos como o citado acima podem trazer ainda mais luz para questões importantes e cruciais na evolução da legislação.

 

Topo